segunda-feira, 25 de junho de 2012

O porque!


Eu não compreendia o porquê não dava certo com ninguém.
O Porquê cada pessoa que cruzava na minha vida deixava uma ferida que nunca cicatrizava, e aquilo ia aglomerando no peito e asfixiando meus sentimentos, até formar um câncer na alma, que queimava vigorosamente o coração. Com lágrimas, fixei os olhos no céu e perguntei a Deus: por quê? Ele simplesmente permaneceu em silêncio. Mesmo sem entender, entreguei tudo nas mãos Dele... Vivia a vida sem esperar mais nada, sem ao menos acreditar no amor. Mas, sem ao menos perceber já estava vivendo tudo de novo. Opa! Não!  Não era nada igual ao que eu já tinha vivido, mas tudo aquilo o que eu vivi, serviu. E agora eu entendo o porquê de tudo: Doeu, porque era Deus me moldando. E o silêncio era Ele operando. Preparando-te exclusivamente para mim. Se você chegasse na hora errada, eu te deixaria escapar por não está preparado pra receber o grande amor da minha vida. Era hoje, estava escrito pelas mãos de Deus, o dia de receber a minha maior benção no altar: você!

Vivi Alexandrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário