sábado, 23 de junho de 2012

Apaixonada

Todos os dias eu espero tua ligação.
Não durmo nenhuma noite sem antes ouvir essa tua voz.
E quando a gente ser ver
teus olhos não negam o que grita sua alma, a meu respeito.
Os gestos confirmam tudo aquilo que meu coração diz.
Sem nenhum tipo de vergonha ou medo, a força desse sentimento latejante é exposto
para os amigos, para a família, e para quem quiser saber e para quem não quiser também.
Até dizem que você mudou,
que você mudou por mim...
Por me amar
por querer conquistar o meu coração
e a minha confiança.
Sabe o que eu acho mesmo? Que você conseguiu.
Me sinto tão feliz ao teu lado, e você ao meu.
E eu que não sabia nem o que era amar...
agora, eu vejo meu coração acorrentado ao seu.
Mas, que confusão! tu fazes comigo.
Se eramos apenas amigos.
O que mais falta para sermos além disso?


Vivi Alexandrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário