domingo, 26 de fevereiro de 2012

União

É maravilhoso em uma noite chuvosa deitar em teu peito, notar o teu cheiro de Homem, aquele cheiro que só você tem.  O teu calor que me aquece.  Sentir o gosto do teu beijo, aquele beijo, o melhor que já provei. Bom mesmo é sentir tuas mãos, ah que mãos! Aquelas que acarinham as minhas, que meche brandamente em meus cabelos, e alternam entre a nuca e a orelha. Teu afago me envolve de uma forma tão sublime, que logo esqueço o teu jeito desleixado de ser, da sanha que tive ao ver as roupas jogadas ao chão, da toalha molhada esquecida na cama e até mesmo dos sapatos espalhados pela casa. E como implicar com isso? Se tuas qualidades neutralizam teus defeitos masculinos. Ah, tudo isso é tão prodigioso, mas o melhor mesmo é apreciar em meu dedo uma aliança, aquela que você me deu em uma esplêndida cerimônia, onde me fez votos de amor e fidelidade, frente a testemunhas, e a um pastor que nos deu a benção matrimonial. É magnífico ter a certeza que eu não sou apenas mais uma. Mas, sou  à escolhida, tua amante, tua amada, tua eterna namorada. Eu sou tua e você é meu, é presente de Deus. O coração pulsa forte nas mais simples coisas do dia-a-dia, que deixam de ser simples para tornarem majestosas quando arrancam sorrisos exagerados não apenas do rosto, mas do coração de quem ama e que é amado.  

Vivi Alexandrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário